quinta-feira, 17 de maio de 2007

ABORTO, UM DIREITO A VIDA?

Depois de tudo o que temos visto e ouvido em nossa mídia, parece que há uma grande disposição do governo brasileiro de legalizar o aborto. Estou muito triste com esta notícia, pois há outras maneiras de evitar despenhar-se nesta armadilha de Satanás, onde quem estiver praticando este crime, estará imputando sobre si o pecado de assassinato.

Deveria haver uma maior disposição do governo em analisar as conseqüências antes de comunicar que o estado é laico. Mas esquece o governo que sem a Igreja o país inteiro estaria mergulhado em um caos social. Quanto hoje as Igrejas Cristãs de todo o Brasil tem feito pela população? Agora o governo quer retirar a opinião da Igreja sobre este assunto, colocando ela de fora?

Isso esta errado, precisamos mostrar que as igrejas podem se unir por um bem maior que é a defesa da vida destes inocentes que morrerão sem ter direito a defesa.

Se houver a legalização do aborto hoje, estaremos vivendo uma das maiores carnificinas humanas da nossa história como nunca se viu. O Ministro da Saúde divulgou que devemos pensar pois muitas mulheres e para não dizer crianças tem morrido em clínicas de aborto clandestinas. Eu pergunto então, onde esta o governo que não fiscaliza estas clínicas. Se formos por este ponto de vista tudo o que for clandestino e não houver fiscalização então legalizaríamos?

Precisamos destacar que deve haver um estudo sério para sabermos diagnosticar quando é preciso realizar um aborto(Se realmente for preciso). Sabemos que em muitos casos pode a mãe perder a vida, ou a criança nascer sem algum órgão importantíssimo para sobreviver, neste caso chamamos de aborto terapêutico, mas mesmo assim não podemos esquecer que o nosso Deus é um Deus de milagres.

A Lei hoje já nos fala em algo

Lei n o 7.209, de 11 de julho de 1984, declara a proibição do aborto, todavia fala que se não houver outra maneira de salvar a gestante, ou estupro.

Segue:

"Art. 128 — Não se pune o aborto praticado por médico:

I - se não há outro meio de salvar a vida da gestante;

II - se a gravidez resulta de estupro e o aborto é precedido de consentimento da gestante ou, quando incapaz, de seu representante legal."

Fico a pensar se regularizada esta Lei, não estaríamos infligindo Leis como a dos Declaração Universal dos Direitos Humanos.

Mas fico feliz, pois já há autoridades que estão movimentando-se para que pensemos sobre o assunto. Segue para download o arquivo do Procurador Geral da Justiça Dr. Ricardo Luís SantAnna de Andrade do Ministério Público do Ceará.

O Arquivo contém 19 Páginas, eu não consegui ler todo ele ainda. Vale a pena tirar tempo para ler este arquivo.

Quero para finalizar, destacando o texto de Salmos 139. 13-16 NVI

"Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra. Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe. Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Digo isso com convicção. Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir".

Download: http://w12.easy-share.com/1099439.html

Pr. Egonzir Worm

Faça o Seu Comentário

Continua...


Nenhum comentário: